N​ó​s Somos a Peste 7"EP

by Peste

/
1.
Ódio Eterno 02:55
A minha misantropia é eterna! Nada nesta terra cresce, pois o céu é caverna para uma raça que adoece. Nunca, nunca, nunca meu ódio irá findar. Tenho o interior a mudar, numa metamorfose doente. Há ódio a gerar, neste falso pedaço de gente. Rasgo-te a pele, desfaço-te os ossos, a tua carne será fel e os teus restos, nossos. Sois sombras feitas sem luz, com carne como veste. Nós somos o ódio que conduz! Nós somos a Peste! - Abrcdvr
2.
Nós somos a peste que arrasta este mundo, Para o abismo profundo. Nada pára esta marcha de auto-destruição, Tudo e todos sucumbirão. Sugamos a vida por onde passamos, Esmagamos, destruimos e dizimamos. Sempre assim fomos e sempre seremos, Máquinas de ódios supremos. Pouco faltará para o dia chegar, E tudo terminar. No dia em que sol deixar de brilhar E a lua sangrar.
3.
Quero dias de Inverno, de chuva e de frio, quero olhar e ver, um céu escuro e sombrio. Quero dias de nevoeiro, para acordar e nada ver. Não quero ver o horizonte, nem um amanhã que não vou ter. Quero dias tempestuosos, com relampagos infernais, para ficar no canto, sozinho com o meu pranto, e não vos ver nunca mais.
4.
Túmulo 02:53
"Do mesmo modo que estarei só no túmulo, vivo essencialmente só."

credits

released January 19, 2014

license

all rights reserved

tags

about

Peste Proença A Nova, Portugal

O projecto Peste foi formado em 2010, mas a ideia já tinha alguns anos...
Inicialmente era composto somente por um elemento, Tiago Résio Alves, tendo-se juntado posteriormente André Castro (de Atheos God), amigo já de há alguns anos.

Peste é um projecto influenciado por quase todo o tipo de black metal, e o que resultou disto foi uma sonoridade crua e rasgada.

"Nós somos a peste..."
... more

contact / help

Contact Peste

Report this album or account

If you like Peste, you may also like: